Grupo Logos encantou no Aniversário da PIBL

Em comemoração aos 39 anos da PIB Laranjeiras, foram realizadas uma série de conferências, nos dias 29, 30/04 e 1º de maio de 2011. Como mensageiros tivemos Pr. Ezequiel Queiróz, Ir. Fábio Moreira, Pr. Ozias Ribeiro e o Pr. Paulo Cezar (Vocalita do Logos). Nos 3 dias de conferências, compareceram diariamente uma média de 900 pessoas (2.7000 nos 3 dias), capacidade máxima do templo, que louvaram e adoraram ao Senhor nesse grande evento. Como participação musical, o Grupo Logos cantou e encantou nesses abençoados dias, com canções novas e as já tradicionais cantadas por várias gerações de adoradores, como Situações, Portas Abertas, Autor da Minha Fé e tantas outras de sua extensa discografia.

A igreja inteira se envolveu no trabalho, desde o Departamento Infantil, que deu todo o suporte para que os pais assistissem aos cultos com tranquilidade, as equipes de Trânsito, Recepção, Diáconos, Conselheiros, Comunicação, Cantina e demais irmão do Apoio (staff). Também foi lançada a nova comunicação visual da PIBL, o que reflete o realinhamento da PIBL para o Minstério Igreja com Propósitos.

No final do evento, o Pastor da Igreja, Pr. Ozias Ribeiro, fez o desafio de mais um ano de trabalho e lançou a marca comemorativa para os 40 anos.



Agradecemos a Deus por esta grande oportunidade de comemorarmos de forma tão abençoada os 39 anos dessa agência do Reino de Deus no Bairro de Laranjeiras, Serra, uma Igreja de portas abertas para a comunidade, uma família que ama e acolhe. 

Confira as fotos destes grandes dias:

Um comentário:

  1. Realmente foi um tempo muito abençoador e nós fomos especialmente abençoados hospedando o Pr. Paulo Cesar. Tivemos um otimo tempo de compartilhamento, novos laços de amizade foram feitas para gloria e honra do Senhor.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.