Amor Solidário: Evangelismo e Ação Social



O Projeto Amor Solidário tem assistido os pacientes e acompanhantes do hospital Dório Silva com alimentos, oração, louvor e ministração da Palavra. Essa ação acontece toda segunda-feira com um grupo de 20 a 30 voluntários da PIBL apoiados por patrocinadores que financiam os lanches oferecidos.

Segundo o Ministro Ir. Fábio Bahiense, é interessante observar que pessoas de outras igrejas, que trabalham no Dório, tem dado apoio ao trabalho semanalmente, independente de demoninação. Até pessoas não crentes saem dos consultórios para participar dos cultos. Fato que tem sido destacado pela D. Zilda, Capelã volutária do Hospital, que alega não ter presenciado tamanha adesão a um trabalho evangélico nos seus 16 anos de tabalho no Dório.

Nas sete primeiras semanas, foram trabalhados os 7 Eu Sou de Cristo, de acordo com o Evangelho de João: Eu sou o pão da vida,  Eu sou a luz do mundo,  Eu sou a porta para minhas ovelhas, Eu sou o bom pastor,  Eu sou a ressureição e a vida,  Eu sou o caminho a verdade e a vida,  Eu sou a videira verdadeira.

Fábio também relatou que as pessoas se aproximam e pedem oração por suas vidas nos momentos de ministração: "É glorioso ver nossos irmão sendo usados por Deus como instrumentos de ministração da palavra para os mais aflitos". disse ele.

Fato digno de destaque foi a alegria da Luiza, que foi usada como instrumento de Deus para conversão de um senhor com o qual ela orou no Dório, convidou para a Igreja, ele foi ao culto, ouviu a palavra e se rendeu aos pés de Cristo.

Graças a Deus que tem despertado esse Amor Solidário no coração de nossos irmãos, pelas almas carentes e famintas do Pão da Vida.

Um comentário:

  1. É muito belo ver vidas sendo tocadas, irmaos se colocando a disposiçao p/ cumprir o Ide do Senhor. Que cada um de nós nos ooloquemos a disposiçao p/ sermos instrumentos nas maos do Senhor. Estamos apoiando vcs que se dispuseram em oraçao.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.