Grupo Logos nos 39 anos da PIB Laranjeiras

Dias 29, 30/04 e 1º de maio.
A PIB Laranjeiras comemora seus 39 anos de serviço a Deus e à comunidade do bairro de Laranjeiras, onde nasceu em abril de 1972, por iniciativa dos moradores Batistas do novo Conjunto Residencial, que estava nascendo na Serra. Será realizada uma série de conferências nos dias 29, 30 de abril e 1º de maio às 19:30h, no templo da PIBL. Para coroar o evento, a PIBL traz o Grupo Logos.
O Grupo Logos é um conjunto musical brasileiro que interpreta músicas gospel. Fundado em 1981, este grupo é bastante conhecido pelos evangélicos de todo o Brasil. Suas canções embalaram as gerações evangélicas nos anos 80 e 90. O Grupo surgiu após o fim do Grupo Elo , que contava além do casal fundador, Paulo Cezar da Silva e Nilma Soares da Silva, com o casal Jairo Trench Gonçalves, mais conhecido como Jairinho, e Hélia Trench Gonçalves, ambos já falecidos. O Grupo Logos sempre foi voltado para missões evangelísticas, pregando as mensagens de Jesus Cristo por todo Brasil, sem fazer questão de divulgar nos meios de comunicação da música evangélica seus trabalhos. Classificado por muitos como um grupo de MPB Gospel, o Grupo Logos possui um repertório bem trabalhado, admirado até mesmo por músicos que não são evangélicos.

A discografia do Logos é extensa e pode ser conferida no seu site:
http://www.logos.com.br/v2/discografia.html

Seguem também links de vídeo com clips do Grupo Logos para quem já conhece e quer relebrar as canções que embalaram a juventude cristã nos anos 80 e 90, e que contagiam a adoradores de qualquer geração.
http://www.youtube.com/watch?v=58q4em12gxA
http://www.youtube.com/watch?v=rpMFb140cfk&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=SSqeddrYqYg
http://www.youtube.com/watch?v=K4VdFiL2U18
http://youtu.be/D3o5uAY274Y

Acesse a página de divulgação do evento e veja todas as possibilidades para convidar seus amigos para esse grande encontro de louvor e adoração a Deus. Clique no link abaixo:
Página de divulgação: LOGOS NA PIBL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.