Eventos PIBL









A PIB Laranjeiras, realizará o culto de posso de seu novo Ministro de Musica Paulo Robertson, neste sábado dia 10 de agosto de 2013, às 20H em seu templo




Um Show de Aniversário nos 41 anos da PIBLaranjeiras

Em comemoração aos seus 41 anos de fundação, A Primeira Igreja Batista de Laranjeiras, realizada uma série de 2 dias de shows gospel com os cantores Sergio Lopes e Josimar Bianchi, à partir das 19:30h. A PIB Laranjeiras está situada à Rua Santos Dumont, 486, Laranjeiras, Serra, ES. Cep 29.165-048. Tel.: (27) 3328-5150 / 3328-7878. Durante esses anos a PIB Laranjeiras vem desenvolvendo relevante trabalho espiritual e social no Bairro de Laranjeiras, contribuindo para o desenvolvimento da Serra.

O Pastor da PIB Laranjeiras, Pr. Ozias Lima Ribeiro, convida a todos os moradores da Serra e demais comunidades para este momento de louvor e adoração a Deus  pelos 41 anos da Família que Ama e Acolhe, no bairro de Laranjeiras.

27 de abril – Sábado - 19:30h - Josimar Bianchi
28 de abril – Domingo - 19:30h - Sergio Lopes


Segue a biografia dos Cantores Gospel que se apresentarão:
Sergio Lopes

Sergio Ricardo Lopes, nasceu no dia 27 de outubro de 1964 na cidade de Campina Grande, Estado da Paraíba. Se destacou na música cristã brasileira por possuir um estilo único, livre de influências, escrevendo letras com uma abordagem humana e realista, avessa aos modismos que normalmente pontuam o ambiente musical gospel. O poeta se mantém linear, imutável com o passar do tempo. Reconhecendo sempre na sua música a fragilidade humana mas transmitindo esperança, paz e conforto ao espírito. Sua carreira iniciou-se em 1990, desde então construindo e mantendo uma multidão de pessoas que ouvem e refletem acerca de sua letra consciente sobre o uso da fé em Cristo para resolver todo conflito humano.

Sergio Lopes compõe desde sua adolescência, quando também cantava no coral jovem da Igreja Evangélica Congregacional de Campina Grande, onde permaneceu até 1979. Começou a gravar música gospel em 1986 com o grupo Altos Louvores, pouco depois de receber o troféu de 1º lugar no I Festival Nacional de Música Sacra, realizado no Teatro Villa Lobos em Copacabana, com a apresentação de sua música "Agora Posso Crer" (regravada com o título "Centurião Romano" no CD "A FÉ", Line Records, 1999). Com o sucesso na música e as constantes viagens para eventos musicais, teve que interromper o estudo de Direito. Permaneceu no grupo Altos Louvores até 1988, e em 1990 lançou seu primeiro disco em carreira solo, que coincidiu com o surgimento das primeiras rádios FM evangélicas no Brasil, ajudando a tornar conhecidas as suas composições. Em 1995 deixou a Marinha para dedicar-se integralmente à música. O grande momento de sua carreira, que o definiria como intérprete conhecido nacionalmente ocorreu em 1997, com o lançamento da canção "O Lamento de Israel", que já é traduzida e cantada em vários idiomas. Hoje tem 18 trabalhos lançados e onze discos de ouro tendo ultrapassado, em 2007, mais de 5 milhões de discos vendidos. Suas músicas mais conhecidas são: O Amigo, Para Onde Vão As Aves, O Filho Pródigo, O Rei e o Ladrão, A Dor de Lázaro, A Fé, Yeshua Ha'Mashiach, Lentilhas e O Lamento de Israel. Sua música o levou a conhecer países como Canadá, Portugal, Estados Unidos, França, Espanha, Israel, Itália e Argentina.
Josimar Bianchi 

Josimar Bianchi é um músico, cantor e compositor surpreendente. Instrumentista exímio, apresenta-se geralmente sozinho, acompanhado apenas pelo seu indefectível violão, deixando a todos atônitos com sua performance nesse instrumento.

Bem humorado, o showman mineiro é capaz de, ao mesmo tempo fazer rir – fazendo vozes de personagens ou reproduzindo, com a boca, instrumentos de sopro e guitarras distorcidas– e também emocionar, ao entoar belas canções com sua voz sólida e afinada.

Josimar possui seis CDs gravados e, atualmente trabalha na divulgação dos mesmos, paralelamente à preparação do sétimo CD e do primeiro DVD. Já participou de grandes eventos como Som do Céu, Prosa & Canto,Desperta pelo Brasil, Assembléia da Convenção Batista Brasileira entre outros,se preparando para a quinta turnê nos EUA,sempre com apresentações marcantes, como também marcantes serão suas apresentações. Segundo seu site oficial, Josimar já lançou 4 Cd´s : "Manhã", "Quero te ver", "Pão da Vida" e o mais atual "Entre nós.

Baixe os materiais de divulgação abaixo e post em suas redes sociais:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.